terça-feira, 8 de abril de 2008

19 aninhos

Dia 6, o dia do meu último post e véspera do meu aniversário eu estava muito mal, o mundo parecia ter caído na minha cabeça, recebi carinho virtual de algumas pessoas queridas, inclusive de um dos meus ídolos que não vou mencionar quem é aqui porque vão pedir o msn...quando eu estava conversando com ele vi o quão sortuda sou e não me dou conta, que não é todo mundo que tem seu ídolo a seu alcance...mas depois que ele saiu caí na depre de novo...
Ontem foi meu niver e foi um dia interessante, fui acordada com um buquê de rosas que ganhei do meu pai, o café da manhã foi bom, fui para a faculdade, por ironia do destino ninguém lembrou da minha nova aurora, eu tive que lembrar as mais intimas e veio alguns parabéns tímidos dos que eu não falo muito. Fui almoçar com a família e a tarde entrei na net e agradeci cada recado no orkut, depois tive um compromisso e voltando me arrumei para a festinha. Vieram três amigas e meus avôs, a noite foi movimentada, colocamos músicas e gravamos vídeos, além de tirar as sempre bem-vindas fotos. 11 e pouca cada um seguiu seu rumo e eu fui pro pc, dormi meia-noite e pouco, e sim, já tinha dezenove anos!
Meio que me dá melancolia, sensação que o tempo passou rápido demais e saudosismo!

Prometo, que nos próximos posts tentarei não falar de mim!rsrs

Lembrete: Conscidências existem dia 7 de abril também é dia dos jornalistas!

=*

4 comentários:

xacal disse...

Nique,

os contos e os poemas são pessoais, não acha...?

se escrever algo além disso minha identidade vai para o ralo..hehehe..

todos que me conhecem me reconheceriam no ato...

Lívia Lisandro disse...

tá ficando velha.. é assim mesmo :D
daqui a pouco você vai dar graças a Deus quando esquecerem seu aniversario ;p
tá, eu não ajudei muito, desculpa :s
beijos!

xacal disse...

só passei para dizer bom dia...

Anônimo disse...

A Nique é um anjo em forma de ser humano.