sexta-feira, 25 de abril de 2008

Missão para os homens hoje

Por que a mulher sempre tem q sofrer mais que o homem? Seja pela beleza, seja para gerar filhos...para ficar bonita não basta a maquiagem e a chapinha no cabelo, tem que fazer uma série de rituais, depilação, sobrancelha, unha...
Depilação é o mais sofrido dos procedimentos, e tem que depilar tudo pra piorar, vai perna, vai virilha, vão axilas, em algumas vai barriga etc...
Sobrancelha é um procedimento mais ou menos rápido mas na minha opinião (a minha) dói que é uma beleza.
Unha...vocês devem estar se perguntando da onde tirei que fazer unha dói, ah quando se tem uma “manicure bifenta” (tiradora oficial de bifes) dói muito, na hora e depois...fala sério!!
E o homem o que faz pra cuidar da beleza? Barba, toma banho, passa perfuminho , desodorante, alguns arriscam um gel e estão prontos...dói? Dói nada! Homem é bicho medroso, se alguém ditasse moda que é bonito homem depilado, só os nadadores seguiriam isso!!
E a mulher coitadinha, tem uma dor danada pra ser mãe, antes, durante o parto e depois!!
Homens, vamos ser mais corajosos e a partir de hoje depilem suas axilas( seu suvaco) ahauauaua

=*

13 comentários:

Anônimo disse...

Até no amor a mulher sofre mais né?! É nosso carma =]
Os homens são fracos...não aguentariam.

Bjuu
=****

Juliana Padrão

Anônimo disse...

obg.

Duane. disse...

Fato: homens deveriam se depilar. Quem criou essa 'lei' que só mulheres sofrem com esse tipo de coisa?
E estou muito longe de 19 ainda. auiosaoiusaios Tenho 14. :X
Beijo :*

Anônimo disse...

Para amenizar um pouco essa sua lamúria. Em contrapartida, quando se precisa trocar um pneu, carregar embrulhos pesados, trocar uma lâmpada, esgotar caixa de gordura, capinar um quintal, encher um laje, quem é que é chamado? Hein? Nós, os homens! Se mesmo assim, você não se acalmar, imagine um dia bastante chuvoso, aquela bolada nas bolas. Tá bom? Djahojinho, aquele zagueir que tem pavor de ficar na barreira.

Nique Vasconcelos disse...

Fato que nem todos os homens fazem isso, Zé! ahauaua

Quem é o sr anônimo?

=*

xacal disse...

não me esqueci de vc...

adorei o novo visual...

é fato:mulheres têm "procedimentos" dolorosos...homens têm atribuições dolorosas...

mas o que não discutimos aqui, e acho fundamental, é a violência doméstica, que atinge as mulheres, mães e filhas, namoradas, etc.

penso que é a pior dor, pois não cicatriza...

Unknown disse...

quem disse q homem nao depila, nao faz a a unha..?
Eu sou do tipo q faço, por questao de visual e pq da uma sensação de limpo. Mas respeito quem nao faz.

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei a expressao "doi que é uma beleza" !
Eu tiro um dia da semana pra fazer tudo isso...mas ja acustumei...e nem doi tanto, mas ter filho, so uma vez normal, nunca mais quero!!
Linda obrigada por me visitar!
Beijos, e volte sempre!

Lívia Lisandro disse...

menina, que coicodencia! e tb escrevi sobre homnes e mulheres hoje :D

como foi lá na praça? eu nem pude ir. :~

beeeijos

Bruno Nigro disse...

Depilar o sovaco?! Aliás... depilar?! É justamente por isso que tá faltando homem... tá tudo virando 'From UK' auhauhahuauhahu

Ema! Ema! Ema! Cada um com seus 'pobrêma'!

xacal disse...

andas sumida...

aonde eu pago o resgate...?

aceitam vale-dedicação ou cheque-saudade...?

Travolta disse...

Amodorei este Post,
Lauro de Belo Horizonte

Diogo Rosário disse...

Eu me orgulho da minha "peludez" mas isso não significa que eu seja um medroso.
Essa moda de homem se depilar é nova e cada um se depila se quiser.
Prefiro ficar no banho, perfumer, aparar certos pelos pessoais, cortar e lixar minhas unhas e fazer minha barba.