quinta-feira, 3 de abril de 2008

Estamos na era de culto ao corpo e a beleza!

Estamos ne era do culto ao corpo e a beleza!
É musculação, plásticas, botox, silicone, dietas e remédios para emagrecer...
Por quê as pessoas cultuam tanto o corpo?
Claro que precisamos da saúde dele para nos mantermos vivos mas não precisamos que ele seja bonito, estar acima do peso é prejudicial a saúde por isso concordo que a pessoa que está deve fazer dieta e uma atividade física, mas fazer plásticas, colocar silicone, botox só pra ter o corpo daquela modelo ou o rosto daquela atriz é muita futilidade e muito arriscado.
Tantos casos já foram noticiados de cirúgias que deram errado, quantas meninas sofrem de anorexia por quererem tanto ser magras...isso tudo é culpa da mídia que impõe isso as pessoas, colocando na tv e revistas só mulheres e homens belíssimos (os que não são são víticas de deboches) e muitas vezes nas revitas é usado um programinha chamado photoshop no qual tira as imperfeições das modelos, aí as pessoas que vêem ficam com a falsa ilusão que elas são assim e querem atingir o inatingível!
A maioria dos saradões são cheos de músculos e vazios por dentro, nunca leram um livro se quer, não estão por dentro da história do país e nem nada que não seja seu umbigo...por que tantas menininhas insistem que eles são melhores que os feios intelectuais? vai ver porque elas também são vazias, bonitas e vazias, sem intelecto e sem fé, só acreditam em si e são cheios de si!
Eu prefero mil vezes um "feioso" inteligente do que um bonitão burro! Mas a maioria das pessoas não pensam assim e o número deles cresce cada vez mais (infezlimente), não estou dizendo para as pessoas não se cuidarem, devem sim, seria ótimo, maravilhoso conciliar estética com boa cabeça, o que essa pessoa seria assediada não "tá"no gibi rsrs


Tinha escrito outro texto mas deu erro aqui e fiquei sem, espero que gostem desse, ainda estou me recuperando dá raiva de perder um texto show!rs


Por favor, me dêem sugestões de textos para eu escrever, gostaria de escrever sobre algo que vocês gostem e eu goste também! Vamos interagir! =]


=*

16 comentários:

Anônimo disse...

Teu blog tá lindo nique!
ele não simpatiza comigo mais tá lindo :$ IHDOPSHIODSIHOSD
os textos tão otimos
o primeiro deu certinho pra ti. tu podia se inspirar ali quando tu se sente mal né! :~
e sobre as plasticas, eu AINDA vou pôr meu silicooooone! OIHDSHDSHISD
tá maravilhoso aqui
parabéns pra ti nique (L) :*

Flávia C. disse...

Tipo q não sou boa com comentários,logo receba um "texto legal" e fique feliz por isso ^^
Muah!

xacal disse...

O texto é bom...
Faça como eu...escreva no word, e depois copie e cole...
Sugestão de texto:escreva sobre jornalismo. a revista Carta Capital sempre tem bons assuntos...

Quanto ao Xacal, O Xacal caça em todo lugar, e às vezes fica de espreita no estranho...

Um abraço e obrigao pela visita...

Luh Nasc disse...

Gêêêmeaaaa *-*

Pois é.. nosso dia tá chegando, isso é feliz (:

Ó, eu to fazendo um curso de teatro no Medical Center (perto da Persona), aos sábados as 15 às 18. Já estamos fazendo a leitura da peça que vamos montar.. tragédia grega. Se estiver interessada. Eu ainda vou fazer minha matrícula, mas já fui em uma aula.

Será que alguém vai fazer plástica pra ficar com o rosto como o meu?? NÃÃÃÃO
HUSAHsuaHSuAHSuAHSush

Tipo.. como você disse não adianta ser lindo e não ter nada na cabeça. Também prefiro um feio inteligente, porque um cara que não sabe conversar e que só fala besteira ninguém merece.


Enfim, adorei você ter me encontrado aqui (:
Beijooos!

xacal disse...

opa...então o xacal tem chances...rsrsrsr

vou fazer o comercial do blog:
www.atrolha.blogspot.com

thanks for everything, monique...see you later...

Se virem a Tânia Pessanha dêem um beijão nela...

Luh Nasc disse...

Oitavo andar.
O nome é ORÁCULO.
R$20,00 a inscrição e R$60,00 por mês. Eles dão um "caderninho" explicando tudo.

Beijoos!

xacal disse...

Mon coeur...

Tânia é a produtora, e dona da Persona...

Não te conheço, porém te reconheço e de saudades de vc...

Gosto de Rock...Led Zeppelin, Rooling Stones, Elvis, etc.. de tudo um pouco...Ahhh...beatles é claro.... um pouco de hard rock com AC/DC, heavy com Iron Miden, principalmnte a fase antes do Powerslave...
Nacional eu curto é o Barão, Cássia Eller, avyadores do brazil...

Curto blues...b.b.king, buddy guy, robert cray, e por aí vai...

Gosto de RAP, com Racionais...

O que tem no jaiminho´s???


Não faço poesia, mas para vc, curiosa como uma gata, ou gata curiosa...?

Poema na parede.

sabes a diferença,
entre um gato e um poema?
jogue os dois na parede...
se miar é gato,
mas se arranhar sua alma,
é poesia...

por xacal...27/10/2007

xacal disse...

perdão para corrigir (...)te reconheço, e sinto saudades de vc(...)

xacal disse...

é, pode ser uma...quem sabe o xacal sai para caçar...?

esse outro poema é da Trolha...

navalha na carne

Agora não importa,
Não sou natureza morta,
Essa navalha ainda corta.

Podes abrir a porta,
Leva tua vida torta,
Para o lugar onde a comporta,
Para os braços de quem a suporta.



Se gostas de contos, publiquei três por lá:
em abril; ira santa
e acho que em março: revelações/ e espinho...

se tiveres paciência, dê uma olhada, e me dê sua opinião...

- disse...

:D post perfeito.

Neo Chan Lee disse...

hey!

as feias q me perdoem, mas beleza é fundamental.

iaushiaseu

ah

eu acho legal procurar alguma beleza exterior. acho que só o homem pobre por dentro pode amar a feiura. mas nao acho que uma pessoa precise ter obsessões qnt a isso.

é so relaxar q tudo se encaixa...

Anônimo disse...

Espero que esse não seja mais um desses blogs que da mesma forma que aparecem na web, saem com a mesma rapidez.
Interessante o texto, mas pra mim isso é totalmente relativo. Realmente os meios de comunicação rotulam um tipo de beleza, aquele de corpo escultural e saudável ao mesmo tempo, portanto, isso não fica só a cargo destes, mas também do próprio ser humano, exemplo: Você sai numa noite pra uma boite, chegando lá, as pessoas que te atraem são as mais bonitas, sendo estas a que você tentará passar a noite toda. Agora, você chegaria no mesmo local para observar as ditas "barangas" de plantão? Eu pelo menos não. Então essa rotulação não se dá só aos meios de comunicação, mas também a nossa concepção.
Não comentaria nunca num assunto sobre esse, só estou mesmo fanzendo isso por causa de vc nique, porque pra mim, isso já é um assunto batigo.
Ah, quanto aos rapazes que não lêm uma notícia, isso é verdade, pois são poucos os caras que você hoje em dia possa manter uma conversa inteligente e descontraída.

Um beijo grande pra vc e continue escrevendo.

xacal disse...

A padronização dp conceito de beleza sempre existiu, e sempre construiu o imaginário das pessoas...
No Séc. XVII o que era bonito e atraente, com certeza seria chamado de feio hoje...
Esse padrão é uma imposição, e pode servir para delimitar desde a arte até para "banalidades" como celebridades de TV...

O grande problema é queando a imposição de padrões estéticos junta-se ao interesse do mercado, com suas fómulas de terapia estética, roupas, maquiagem, e todo o aparato comercial que cerca a indústria do belo...

Como no mercado quem não possui, ou tem não é incorporado a sociedade, você começa a criar preconceitos e marginalizar pessoas que não são "bonitas" nem têm recursos para adquirir os "cosméticos ou roupas da moda"...

Essa discussão vai muito além de impressões pessoais...

Um abraço nique...

Continue escrevendo...ahhh, só para lembrar: vc ficou bem de Alice no País das Maravilhas...

Cortem as cabeças...heheheh

xacal disse...

Descobri Alice nas suas fotos, no fotolog...

Basta colocar seu nome no google...

Simples, não...?

Vou mandar os textos,e outros poemas... um abraço

xacal disse...

já mandei o e-mail...

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado